Perlla lança Teaser de Disco Gospel

Perlla.jpg

A cantora paraguaia Perla, que aportou no Brasil com 20 anos, no início da década de 70, já não era lá uma novidade em termos de estética ou arranjo. Entre os maiores êxitos da carreira, está a infinita quantidade de discos de ouro, platina e prata, acumulados graças a versões de clássicos estrangeiros. Ou seja, originalidade nunca foi exatamente o forte da primeira Perla.

A Perlla seguinte, que adequou o nome ao acrescentar outra letra, faz coro ao excessivo e inflado mercado de celebridades descartáveis. Assim como na antecessora, os modos, as vestes, o canto, soam exagerados, exaustivos, mera reprodução do que existe em abundância. Falta o mínimo de contenção, tempo, pausa. De certa maneira, traduzem a vida moderna.

Depois de estourar nas paradas de sucesso com músicas voltadas ao público adolescente menos incisivo e mais preguiçoso, com os chamados “funk melody”, cujos títulos legaram pérolas à história brasileira, do tipo de “Tremendo Vacilão”, e outros mais, Perlla se agarrou como pôde ao sucesso escasso que ia assim se tornando cada vez mais.

Até parceiros como Latino e Felipe Dylon procurou. Agora, encerradas as investidas nesse ramo, quando todos pensavam que não, Perlla tomou outro rumo. Voltou-se para Deus. Exato. No presente acumula honorários ao lançar o teaser de disco gospel em que louva o senhor na igreja do pastor e apresentador Silas Malafaia. O nome é “A Minha Vida Mudou”. Quem aguentar veja até o final.

Perlla-Gospel.jpg

Raphael Vidigal

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Comentários pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recebas as notícias da Esquina Musical direto no e-mail.

Preencha seu e-mail:

Publicidade

Quem sou eu


Raphael Vidigal

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, atua como jornalista, letrista e escritor

Categorias

Já Curtiu ?

Siga no Instagram

Amor de morte entre duas vidas

Publicidade